Mel Lisboa e Roberto de Carvalho emocionam em ensaios de musical sobre Rita Lee.

Compartilhe

O espetáculo, “Rita Lee, uma autobiografia musical”, se baseia em livro escrito pela própria Rita.

Mel Lisboa vai voltar a interpretar Rita Lee, desta vez no espetáculo, “Rita Lee, uma autobiografia musical”. Os ensaios já estão acontecendo, e na última sexta-feira, o elenco contou com uma visita ilustre, o guitarrista Roberto de Carvalho viúvo da Rainha do Rock, que se encontrou com Mel Lisboa e Bruno Fraga, interprete do músico na montagem. 

Através do Instagram, Mel Lisboa compartilhou um vídeo onde mostra as cenas dos ensaios com a presença atenta de Roberto de Carvalho, que declarou:

“Ah, que delícia me deparar com essa caixinha de surpresas. É como contemplar por frestas invisíveis a história do meu amor, a nossa história, encenada por uma garotada tão talentosa, afinadíssima no sentido musical e espiritual, e viajar no tempo e no espaço para outras épocas em que a vida era tão intensa para nós dois e tantos personagens materializados ali”. 

Já Mel Lisboa, que interpretou a roqueira pela primeira vez em 2013 na peça, “Rita Lee mora ao lado”, enfatizou sobre a importância da presença de Roberto de Carvalho.Ainda estou processando a emoção que foi fazer o ensaio de ‘Rita Lee: uma autobiografia musical” para o Roberto de Carvalho. Peça ainda em construção. Sem peruca, sem figurino, sem adereços, mas inteira de coração. Olhos fixos nos olhos dele que, de muito perto, sorriam e marejavam. Uma honra indescritível poder fazer parte de tudo isso.” Conforme escreveu. 

Mel Lisboa e Roberto de Carvalho emocionam em ensaios de musical sobre Rita Lee.
(Foto: Guilherme Francini/ Divulgação)

LEIA TAMBÉM: Zélia Duncan revela motivo do afastamento de Rita Lee.

Bruno Fraga, que vai interpretar o guitarrista comentou, “Roberto foi tão bacana, tão receptivo e amoroso que passou! Além de ter sido superemocionante, eu me senti superabraçado por ele!”

Sendo assim, o espetáculo, “Rita Lee: uma autobiografia”, baseado no livro da cantora tem sua estreia no dia 26 de abril no Teatro do Porto em São Paulo.