Rock N´ Camerata volta aos palcos do Teatro Ademir Rosa.

Compartilhe

Camerata apresenta evento homenageando clássicos do rock.

A Camerata Florianópolis sobe ao palco do Teatro Ademir Rosa, no dia 22 de setembro a partir das 20h30, com mais uma edição do Rock N`Camerata. Acima de tudo, o evento já se tornou uma marca registrada da orquestra, que busca sempre unir o popular ao erudito.

Com repertório recheado de clássicos do rock, como por exemplo, Ozzy, Bon Jovi, Metallica, Deep Purple, AC/DC, Scorpions dentre outros. O espetáculo tem a participação da banda Brasil Papaya Instrumental, tendo na linha de frente os vocalistas Daniel Galvão, Rodrigo Gnomo Mattos e a soprano Carla Domingues. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca e conta com os arranjos do compositor e pianista Alberto Heller. Quem assina a produção do espetáculo é de Maria Elita Pereira.

Live com Baladas de rock é a homenagem da Camerata aos namorados.
Divulgação. Foto: Toia Oliveira.

A Camerata lançou recentemente o DVD, “Clássicos populares”, o trabalho além de comemorar os 27 anos da Orquestra, homenageia a música popular brasileira e a cidade de Florianópolis, onde praias, a ponte Hercílio Luz, e lugares históricos da capital serviram de cenário para compor a obra.

Por fim, para garantir seu lugar no evento Rock N´Camerata compre logo seu ingresso através do site Blueticket. 

Então, agende:

Rock N´Camerata

Quando: 22 de setembro.

Hora: 20h30

Local: Teatro Ademir Rosa – CIC

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat