‘Ripley’ estreia na Netflix, trazendo Andrew Scott com o famoso golpista.

A série Ripley, com oito episódios, traz no elenco Andrew Scott e Dakota Fanning.

A versão do engenhoso e ardiloso Ripley já está disponível em nova série da Netflix. Nesta trama com elementos noir, Andrew Scott interpreta o famoso personagem, conhecido por sua vida repleta de golpes visando uma existência repleta de luxo e sofisticação.

No entanto, a sua sorte vai mudar quando um milionário o contrata para ele trazer seu único filho de volta. O jovem vive uma vida luxuosa na Itália. 

Ripley  (Andrew Scott) voa até a cidade onde está Dickie Greenleaf (Johnny Flynn). Ao chegar no local ele se depara com todo o glamour que o rapaz desfruta, sendo exatamente o estilo de vida que deseja. Sendo assim, Ripley começa seus planos para se apoderar de toda a riqueza

'Ripley' estreia na Netflix, trazendo Andrew Scott com o famoso golpista.
Dakota Fanning, Johnny Flynn e Andrew Scott. Divulgação

O filme é baseado no livro, “O Talentoso Ripley”, da americana Patricia Highsmith e já foi adaptado duas vezes para o cinema. A primeira, com Alain Delon, em “O Sol Por Testemunha” (1960) e “O Talentoso Ripley”, com Matt Damon (1999), que aliás concorreu a cinco Oscars.

LEIA TAMBÉM: George Clooney e Matt Damon vivem “Caçadores de Obras-primas” em filme.

Na série de 8 capítulos nesta primeira temporada de Ripley, o jovem milionário Dickie e sua namorada Margie (Dakota Fanning), ficam mais desconfiados quanto a idoneidade do playboy Tom Ripley. A direção roteiro tem assinatura de Steven Zaillian, trazendo uma estética noir, em preto e branco 

Por fim, confira o trailer de “Ripley” e programe-se para maratonar entre os oito episódios.