“Projeto Extração”, com Jackie Chan, tem se destacado na Netflix.

Compartilhe

“Projeto Extração” traz Jackie Chan contra mercenários em uma luta no meio de um deserto rico em petróleo. 

Filme, “Projeto Extração”, tem se destacado entre os dez mais na Netflix neste mês de agosto. A Produção tem com ator principal, o Chinês Jackie Chan, famoso por atuar em filmes cômicos e de aventura. 

A trama futurística mostra dois soldados das forças especiais Luo Feng (Jackie Chan) e John Cena (Chris Van Home) em uma missão para escoltarr civis pela rodovia da morte até uma zona verde no Iraque. 

Contudo, para chegar até a região eles vão ter que enfrentar vários desafios, não só naturais, mas principalmente uma area cheia de mercenários dispostos a tudo. Onde o Petróleo ainda vale muito dinheiro e poder. 

“Projeto extração”, traz muita ação, com tiros, velocidade, luta e também uma pitada de humor ambientado em região desética. 

O longa tem no elenco os atores Pilou Asbæk (Game of Thrones) e Amadeus Serafini (Impulse) e os artistas marciais Zhenwei Wang (Karatê Kid) e Lee Huang (Gunpowder Milkshake). 

A direção é de Scott Waugh com uma produção entre Estados Unidos e China. Apesar de as filmagens terem sido concluidas em 2018, o projeto de pós produção só foi finalizado em 2020 após o período critico da pandemia. 

Por fim, o filme agrada quem é fã de Jackie Chan e suas aventuras. Então, confira o trailer e aproveite.