Projeto de guitarrista do The Cranberries com cantora brasileira faz show de estreia em SP.

Compartilhe

The Puro + Leela tocam na Casa Rockambole (20/10)

No dia 20 de outubro, The Puro fará sua estreia ao vivo em São Paulo, em show único no Brasil. A dupla, formada por Noel Hogan (guitarrista, co-fundador e compositor do The Cranberries) e a cantora brasileira Mell Peck, fará seu primeiro show na Casa Rockambole, marcando também o lançamento do EP “Law of Return”, que será lançado na semana anterior. Será o primeiro EP do projeto, que já lançou os singles “Prison”, “Goodbye” e “Com Chaves”. A noite também contará com show da banda Leela.

The Puro

The Puro é o novo projeto de Noel Hogan (guitarrista e compositor da banda irlandesa The Cranberries) com a cantora brasileira Mell Peck. Depois de 2 anos de colaboração a distância, a dupla lançou suas primeiras músicas esse ano, unindo os vocais potentes de Mell com arranjos experientes do rock alternativo de Noel, em versões em inglês e português.

OUÇA AQUI

A colaboração entre os dois surgiu depois que Noel descobriu covers de Mell no YouTube em 2019, por indicação de várias pessoas que recomendaram o trabalho da cantora. Mell, que hoje mora em Porto Alegre, explica: “Nós nos conhecemos e nas conversas surgiu a ideia de compor juntos. Desde então, nós não paramos, e as ideias estão sempre vindo”. Os dois trabalham a distância, e com ajuda de tradutores, já que Mell não fala inglês fluente.

Para conhecer mais sobre o The Puro, siga a banda nas redes sociais, como por exemplo, o Instagram.

Leela

A banda Leela é formada por Bianca Jhordão (voz e guitarra), Rodrigo O’Reilly Brandão (guitarra e produção musical), Guilherme Dourado (baixo) e Fabiano Paz (bateria). Atualmente eles comandam o programa #LeelaLive, com artistas influentes na indústria musical brasileira, em seu canal YouTube.com/leelaoficial

Então, agende:

Data: 20 de outubro

Local: Casa Rockambole (Rua Belmiro Braga, 119 – Pinheiros – São Paulo/SP)

Abertura da casa: 20h00

Horário show: 21h30

Classificação etária: 16 anos

Por fim, ingressos antecipados: https://bileto.sympla.com.br/event/77405/d/162889/s/1087601

WhatsApp chat