Pitty cancela shows por conta de cirurgia de emergência.

A cantora Pitty informou através das redes sociais o cancelamento dos seus shows por conta de uma cirurgia de emergência que vai fazer, e que por conta da intervenção deve ficar em recuperação por volta de 10 dias. 

A nota diz: “Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda (RJ), 05/07, em Sorocaba (SP), e 06/07, em Divinópolis (MG)”. Conforme informou o comunicado.

E ainda continuou informando sobre reembolsos e novas datas: “As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas darás desses shows. Lamentamos os cancelamentos e transtornos, e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais breve possível.”

LEIA TAMBÉM: Pitty libera disco com seus covers de B´52, Cyndi Lauper e Queens Of The Stone Age.

Ainda não existe informação sobre qual procedimento a cantora vai se submeter. Desde 2023 Pitty está com a turnê ACNXX, em comemoração ao lançamento do seu álbum de estreia, “Admirável Chip Novo”, lançado em 2003. Por fim, o mais recente show da cantora aconteceu em São Paulo no dia 21 de junho.