“Pedaço de Mim”, drama da Netlix traz Juliana Paes e Vladimir Brichta no elenco.

Série, “Pedaço de Mim”, vai colocar Juliana Paes em um dilema durante uma rara gravidez.

A Netflix divulgou o trailer da série de drama nacional, “Pedaço de Mim”, que tem como protagonistas Juliana Paes e Vladimir Brichta.

“Pedaço de Mim”, não tem ainda previsão de estreia, mas a plataforma divulgou o primeiro teaser. Na trama, Liana (Juliana Paes) está grávida e antes mesmo de fazer o famoso chá revelação ela já sabe que a gravidez é de dois meninos gêmeos. 

Liana teria tudo para estar alegre e feliz, contudo, um fato vai lhe trazer culpa e medo. Os dois meninos, gêmeos, são filhos de pais diferentes, um do seu marido, Tomas (Vladimir Brichta), e outro de um homem que ela prefere esquecer. 

LEIA TAMBÉM: Al Pacino vive um cantor fanfarrão em comédia na Netflix

Este tipo de gravidez é chamada de superfecundação heteropaternal, um caso raro, no qual dois óvulos da mesma mãe acabam fecundados, porém por pais diferentes. 

A série vai trazer um dilema e reflexão, será que Liana vai conseguir amar e dar atenção para as duas crianças igualmente? E o marido vai ter o conhecimento de que não é pai da outra criança? 

“Pedaço de Mim” tem direção artística de Maurício Freitas e roteiro assinado por Angela Chaves. O elenco ainda conta com Felipe Abib,Paloma Duarte, João Vitti, Jussara Freire e Antônio Grassi.