Paula Lima faz espetáculo em homenagem a Rita Lee no Tum Happy Sunset primavera, no Floripa Airport

Programação também conta com atividades para crianças, apresentação circense e show da banda de salsa El Combo

Com seu aclamado espetáculo Soul Lee, homenagem à rainha do rock brasileiro, Rita Lee, a cantora Paula Lima é a atração principal do Tum Happy Sunset, marcado para o próximo sábado, 16 de setembro, no Floripa Airport. Sendo assim, o evento tem entrada gratuita e atrações variadas, com recreação infantil, oficina de pandeiro para mulheres, espetáculo de circo e apresentação da banda de salsa El Combo. Paula Lima sobe ao palco às 19h30min. 

Com mais de duas décadas de carreira, a cantora que já passou por palcos de todo o País, dos EUA, do Japão, da África e da Europa, comanda um tributo a Rita com a interpretação de clássicos da música brasileira como “Baila Comigo”, “Ovelha Negra”, “Agora só falta você”, “Nem luxo, nem lixo” e “Mania de você”, entre outras. 

Paula Lima. Divulgação.

“Rita Lee já era empoderada antes da gente saber o que essa palavra significava. Sempre foi uma inspiração, uma figura surpreendente, livre e genial, à frente do seu tempo, independente, forte e sensível. É absolutamente original e apaixonante (falo tudo isso no presente, porque Rita jamais deixará de fazer parte de nós)”, conforme diz Paula. 

Criado para oferecer atividades de lazer e cultura em Florianópolis de forma gratuita, além de incentivar a economia criativa e contribuir para a formação de plateia na cidade, o Tum Happy Sunset tem patrocínio da Prefeitura de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Além da Fundação Franklin Cascaes, do Supermercados Imperatriz e por fim, o apoio cultural do Floripa Airport, com realização da produtora Ivanna Tolotti. 

Então, veja a programação:

15h – Recreação infantil pintura e musicalização

15h30 – Oficina de pandeiro para mulheres

16h30 – Espetáculo de circo

17h30 – Banda de salsa El Combo

19h30 – Paula Lima Soul Lee