Paul McCartney anuncia shows na Argentina, Peru, Chile e Uruguai.

Um vídeo misterioso publicado no perfil oficial de Paul McCartney no Instagram deu início a uma onda de especulações entre os fãs. A filmagem mostrava um roadie fechando um equipamento de som e empurrando-o para algum lugar, alimentando a expectativa de uma nova turnê do ex-Beatle.

Mas, o mistério acabou na manhã desta segunda-feira, quando Paul McCartney anunciou sua volta ao continente sul-americano, com shows para Argentina, Uruguai, Chile e Peru.

As apresentações acontecem a partir de outubro. No dia 01 de outubro no Estádio centenário em Montevideo no Uruguai. Em 5 de outubro no estádio do River Plate em Buenos Aires, assim como em 23 de outubro em Córdoba na Argentina. Dia 11 de outubro no Monumental em Santiago do Chile. E para fechar, no dia 27 de outubro no Estádio Nacional de Lima, no Peru. 

Como estará de volta América do Sul é mais do que provável que Paul retorne ao Brasil. Existe um boato entre Youtubers beatlemaníacos que Paul poderia fazer um show semelhante ao que Madonna apresentou na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Uma outra especulação indica que o ex-beatle possa passar por cidades onde nunca tocou no Brasil. Como por exemplo, em Manaus. A capital do Amazonas tem uma campanha chamada, Paul In Amazônia”, que existe desde 2013. Assim como, a campanha “Paul In Belém” que alimenta a esperança dos fãs paraenses.

O sucesso da turnê anterior de Paul McCartney no Brasil, bateu o recorde de 2 milhões de espectadores, número computados da soma de todos os shows de Macca no país desde 1990.

Por fim, resta aguardar e torcer que McCartney volte ao Brasil e tire seu CPF e Cartão do SUS