Bon Jovi faz show surpresa na inauguração do seu restaurante

Bon Jovi presenteou os fãs com um show surpresa em Nashville na sexta-feira, 7 de junho, marcando a inauguração do JBJ’s, seu novo bar e restaurante na cobertura. A apresentação intimista, com apenas cinco músicas, também coincidiu com o lançamento do décimo sexto álbum de estúdio da banda, “Forever”.

Bon Jovi faz show surpresa na inauguração do seu restaurante
Capa do álbum “Forever”.

O show foi significativo devido às incertezas em torno da voz de Jon Bon Jovi, que passou por uma cirurgia vocal em 2022 e vem se recuperando desde então. O cantor recentemente anunciou que não poderia fazer uma turnê de divulgação do novo álbum, explicando que, apesar de estar “mais do que capaz de cantar novamente”, um show de “duas horas e meia por noite, quatro noites por semana” não seria possível.

Teste para a voz.

Apesar da voz um pouco rouca, mas forte, Jon Bon Jovi demonstrou muita energia no pequeno palco, dançando e incentivando os fãs a cantarem junto. A apresentação começou com “Blood on Blood”, do clássico álbum “New Jersey” de 1988, que não era tocada ao vivo desde 2019, de acordo com o Setlist.fm.

No meio do set, o cantor falou sobre sua ausência dos palcos: “Já faz alguns anos desde que subi no palco com algumas pessoas na casa. Muito tempo, muito tempo. Sim, é bom. Espero que soe bem, porque é bom.” Ele também destacou a importância de Nashville para a banda, mencionando que passaram “muito tempo” escrevendo e gravando na cidade. “Eu sempre digo, brincando, Nashville, este é o meu povo.”

LEIA TAMBÉM: Jon Bon Jovi: documentário sobre o astro já está disponível no streaming.

Entre as celebridades presentes estavam Vince Neil do Motley Crue, Jelly Roll e Big Kenny do Big and Rich. Outros momentos marcantes do show incluíram “You Give Love a Bad Name” e o single principal de “Forever”, “Legendary”.

Confira o set list completo abaixo, junto com o vídeo da apresentação:

Bon Jovi, 7/6/24, JBJ’s, Nashville, Set List:

  1. Blood on Blood
  2. We Weren’t Born to Follow
  3. You Give Love a Bad Name
  4. Born to Be My Baby
  5. Legendary

Então, veja vídeo: