Paramore: Hayley Williamns canta com calcinha à mostra em show.

A banda Paramore está de volta aos palcos em grande estilo, abrindo os shows da “The Eras Tour” de Taylor Swift.

Tanto que no último domingo, 12 de maio, em Paris, a vocalista Hayley Williams roubou a cena com um look ousado que deu o que falar nas redes sociais.

Hayley subiu ao palco usando um tubinho vermelho que, propositalmente ou não, subia durante a performance, revelando sua calcinha preta. A cantora tentou ajustar a peça algumas vezes, mas sem sucesso. Desistindo, ela prosseguiu com a apresentação, ostentando o visual inusitado. O tubinho, que se tornou mais parecido com uma blusa cropped, dividiu opiniões entre os fãs.

Nas redes sociais, alguns fãs do Paramore se manifestaram sobre o look de Hayley. Alguns elogiaram a atitude da cantora, destacando sua confiança e sensualidade. Outros, por outro lado, criticaram a escolha do figurino, considerando-o inadequado para a ocasião.

“Quantas garotinhas estão aí vendo essa mulher dançar sem as calças – vergonhoso.”

“oxi?? A Taylor fazendo dança sensual no show e mostrando a bunda KKKKKKK Hayley e Taylor muito profanas e libidinosas”

“Esse povo nunca viu nenhuma Beyoncé, Miley, Gaga e entre várias outras no palco não? Hayley mostrando as pernas ainda é fichinha heheh”

Mas sem dúvida, o comentário mais hilário foi da própria estilista do look, Lindsay Hartman. Ela postou nos stories: “Hayley Williams performando de calcinha foi muito bucetuda, eu morreria por ela”. Veja:

“Começando do Zero”

O Paramore está “começando do zero”, como Hayley Williams afirmou em março ao retornar às redes sociais depois de um período de ausência. No entanto, esse recomeço é marcado por conquistas notáveis: como a celebração dos 40 anos de “Stop Making Sense” do Talking Heads, tocando a faixa “Burning Down The House”. E mais do que tudo, a conquista do prêmio Grammy de Melhor Álbum de Rock por “This Is Why”, lançado em 2023. Após a vitória a banda anunciou o término do contrato com a Atlantic Records, optando por se tornarem independentes.

Por fim, atualmente, o Paramore abre os shows da parte europeia da turnê de Taylor Swift até outubro. Contudo, há esperança de que a banda venha a se apresentar no Brasil para compensar o cancelamento de sua participação no Lollapalooza deste ano.