Paramore confirma primeiro show solo fora da “Eras tour”.

Na “Eras Tour” com Taylor Swift o Paramore já tocou na Alemanha, França, Portugal e Espanha.

O Paramore está em turnê pela Europa abrindo os shows da cantora Taylor Swift, na “Eras Tour” até o mês de outubro. Os shows marcaram a volta da banda aos palcos após um hiato e sumiço das redes sociais no começo do ano. Fato que levou alguns fãs até cogitarem o fim do grupo. 

No entanto, Hayley, Zac e Taylor estavam apenas se desligando da gravadora Atlantic Records para se tornarem independentes. O anúncio coincidiu com a banda ganhando o prêmio Grammy com melhor disco de rock de 2023, por “This Is Why”. 

Além do mais, a banda participou dos 40 anos de comemoração do “Stop Making Sense” do Talking Heads, com uma versão para “Burning Down The House”. 

LEIA TAMBÉM: David Byrne compartilha sua versão de “Hard Times” do Paramore.

Agora, uma nova informação confirma shows do grupo fora da Eras Tour. O primeiro compromisso acontece no dia 20 de setembro em Las Vegas, no Festival IHeart Radio. Esta apresentação era para ter ocorrido em janeiro, quando a banda cancelou diversos eventos, inclusive no Lollapalooza Brasil. Sendo assim, muitos fãs já se alegraram porque pode ser que a banda volte a confirmar um show no Brasil. No X, alguns fãs já se manifestaram, veja:

“Já pensou eles no lolla do ano q vem pra se redimir” ouEsse ano eles vão trabalhar muito” e “se eles vierem pro lolla 2025, tem chances de ter show solo? ou tem contrato de exclusividade?”. O perfil Paramore Brasil, considerado o maior portal sobre a banda na América latina respondeu: “As bandas do Lolla geralmente tocam só nas Lolla Parties, shows solos pequenos organizados pelo festival em SP ou no RJ”. Conforme publicaram.

Portanto, resta aguardar as atualizações sobre novos shows do Paramore. E por fim, siga a Nave Criativa no Google Notícias e fique bem informado.