Diário de Amy Winehouse será lançado em setembro.

Após a cinebiografia sobre Amy Winehouse, um livro de arquivos pessoais da cantora chegas às livrarias em setembro.

Amy Winehouse deve ter uma nova produção sobre a sua vida, desta vez, literária. Uma compilação dos diários com os desabafos e escritos da cantora. Sendo assim, “Amy Winehouse: arquivo pessoal” tem previsão de lançamento para o mês de setembro através da editora Harper Collins. 

A obra conta com trechos de escritos nunca antes divulgados, assim como fotografias familiares, além de letras das canções escritas ainda a mão pela britânica. 

Inclusive, um dos trechos revelados diz: “Coloco tudo para fora…se eu não tivesse esse meio de falar sobre minhas experiências, estaria perdida”. Acima de tudo, a produção contou com textos dos pais de Amy, Mitch e Janis, em um período que começa na infância e segue até a sua morte em 2011. 

Uma curiosidade, e que recentemente foi divulgado que o Pub “The Hawley Arms”, retratado na série, “Bebe Rena” da Netflix, era um dos preferidos de Amy Winehouse.

Diário de Amy Winehouse será lançado em setembro.
Parede externa do pub The Hawley Arms em Londres.

LEIA TAMBÉM: Pub da série “Bebê Rena” era o preferido de Amy Winehouse.

Back to Black ainda em cartaz.

O filme “Back To Black”, uma cinebiografia sobre a cantora protagonizada por Marisa Abela, interpretando Amy, ainda está em cartaz. Até o momento, o longa já arrecadou cerca de 47 milhões de dólares em bilheteria mundial. O custo total do filme ficou em 40 milhões de dólares. 

A produção conta a trajetória da cantora desde a adolescência, a ascensão e sucesso, o envolvimento com as drogas e bebida, o seu tumultuado relacionamento com o marido Blake. E por fim, a sua morte.