Paramore ganha Grammy de Melhor disco de Rock.

Paramore desbancou Lana Del Rey, Boygenius, Arctic Monkeys e Alvvays, com melhor disco de Rock. 

A edição do Grammy 2024, premiou neste domingo, 4, a banda Paramore com o prêmio de Melhor Disco de Rock, pelo álbum, “This Is Why”, lançado em fevereiro do ano passado, sendo o trabalho que marcou o retorno do grupo após um afastamento desde 2017.

O Paramore concorria com Lana Del Rey, Boygenius, Arctic Monkeys e Alvvays. Apesar de ter faturado a premiação, nenhum membro da banda compareceu ao evento.

No entanto, pouco depois da cerimônia, a banda voltou a publicar nas redes sociais. O post no instagram comemorava o Grammy, com a seguinte descrição: E eles nem saíram de casa.
“OBRIGADO @recordingacademy” – Hayley, Taylor e Zac

O bolo com a palavras Loser (perdedor) e Winner (vencedor), dava a entender que eles comeriam o bolo qualquer fosse o resultado 

Desde o final do ano passado o Paramore tem deixado os fãs preocupados, afinal, todas as publicações das redes sociais foram excluídas, inclusive o site oficial está fora do ar.

A exceção aconteceu em 10 de janeiro, quando a banda fez três postagens do lançamento do cover da canção, “Burning Down The House”, do Talking Heads, em comemoração aos 40 anos do filme “Stop Making Sense”, do grupo nova iorquino. Contudo, a produção e gravação deste cover aconteceu em 2023, portanto, não é nada novo e o mistério continua. 

O Paramore cancelou shows que faria nos Estados Unidos, e também no Lollapalooza Brasil. A banda é uma das escaladas para abrir a turnê “Eras Tour”, de Taylor Swift, mas até agora não houve sinal de cancelamento da participação, talvez pela tour começar somente a partir de outubro.