Ozzy Osbourne vai passar por novo procedimento cirúrgico

Ozzy Osbourne cancelou participação no Power Trip por conta das fortes dores que vem sentindo. 

Ozzy Osbourne, 74 anos, confirmou que vai passar por uma nova cirurgia e receberá uma injeção epidural. O cantor já vinha sentindo muitas dores, e dificuldades para andar que se agravaram nos últimos meses. O ex-Black Sabbath sofreu uma queda em casa em 2019, sendo que este episódio piorou os ferimentos sofridos depois de um acidente em um quadriciclo em 2003. Mesmo fazendo tratamentos e cirurgias, Ozzy terá que passar por um novo procedimento.

Durante o podcast The Osbournes, o músico compartilhou a informação com os fãs, “Vou fazer uma epidural em breve, porque o que está acontecendo, é que o pescoço foi consertado, mas abaixo do pescoço há duas vértebras onde o quadriciclo me atingiu que foram desintegradas, não sobrou nada delas”. conforme disse. 

 

A anestesia peridural é um tipo de anestesia parcial que bloqueia a dor de apenas uma região do corpo. O medicamento anestésico é aplicado no espaço entre as vértebras da coluna para atingir os nervos da região medular.

O cantor ainda ressaltou, “Tudo que sei é que agora estou com muita dor”. 

Contudo, segundo a esposa Sharon, os médicos disseram que não tem certeza que tal procedimento cirúrgico consiga solucionar o problema. Mas mesmo assim vão fazer a tentativa. 

O problema faz com que Ozzy ande de forma a inclinar seu corpo para frente: “Nas minhas costas, os dois discos e os músculos dos meus ombros se separaram do meu esqueleto, e por isso me inclino para frente, pois é como se a gravidade estivesse trazendo minha cabeça para frente”.  

Power Trip

Por conta do problema, Ozzy Osbourne cancelou sua participação no Power Trip Festival, que vai acontecer em Los Angeles no mês que vem, com a presença do AC/DC, Iron Maiden, Metallica e Guns N´Roses. O vocalista chegou até a dizer que poderia participar sentado, mas isso seria uma falta de respeito com os fans. 

Por fim, veja como Ozzy Osbourne está caminhando com dificuldades: