Ozzy deve fazer dois shows de despedida em sua cidade natal.

Ozzy Osbourne planeja dois show de despedida em Birmingham, sua cidade natal.

Ozzy Osbourne apesar de todos os problemas de saúde que tem enfrentado nos últimos anos, continua firme e com a intenção de produzir e acima de tudo fazer shows, mas só para dizer adeus para os seus fãs. 

Sharon Osbourne, esposa do vocalista, revelou ao The Mirror que Ozzy planeja fazer duas apresentações de despedida em sua cidade natal, Birmingham. 

“Ele não fará turnê novamente, mas estamos planejando fazer mais dois shows para dizer adeus, pois ele sente que nunca disse adeus aos fãs e quer se despedir de forma correta. Faremos isso em Aston Villa, de onde Ozzy veio”, comentou Sharon.

Ozzy Osbourne foi diagnosticado com Parkinson, e em 2019 sofreu um acidente doméstico e teve que fazer diversas cirurgias, inclusive na coluna, que até hoje impede que ele caminhe normalmente. Além do mais, os excessos com álcool e drogas colaboraram para a saúde frágil. 

Contudo, a voz e a memória do vocalista continuam intactas, como afirma Sharon, “Sua voz ainda está absolutamente perfeita. E todo o tempo que esteve fora [dos palcos], ele ainda fez suas aulas de canto, então sua voz está perfeita. E ele pode se apresentar, sim. Ele tem todas essas melodias na cabeça. Mesmo que você não goste da música dele, você não pode não gostar de Ozzy, porque ele atrai você”.

Em 2022 Ozzy lançou o álbum inédito, “Patient number 9”, o músico chegou a se apresentar na abertura da NFL. Uma volta aos palcos estava planejada para outubro de 2023, no Power Trip Festival, mas o vocalista cancelou a participação.