‘Os Observadores”, terror com Dakota Fanning estreia nos cinemas.

‘Os Observadores”, marca a estreia de Ishana Shyamalan como diretora.

Baseado no livro homônimo de A.M. Shine, o filme Os Observadores, dirigido por Ishana Shyamalan, 23 anos, filha de M. Night Shyamalan famoso por filmes como “O Sexto Sentido”, leva o público a uma jornada tensa ao lado de Mina (Dakota Fanning), uma artista de 28 anos. Perdida em uma imensa e assustadora floresta no oeste da Irlanda, Mina busca abrigo em um refúgio que se revela um local de terror.

Unida a três estranhos, todos aterrorizados por criaturas misteriosas que os observam na escuridão, Mina se vê em um pesadelo sem fim. A cada noite, a luta pela sobrevivência se intensifica, enquanto tentam desvendar a natureza dessas entidades invisíveis.

'Os Observadores", terror com Dakota Fanning estreia nos cinemas.
Cena de “Os Observadores”. Reprodução video

Dakota Fanning fez um paralelo da sua vida com a personagem do filme. “Ela é uma jovem em um período estagnado de sua vida, à procura de algo, e se depara com essa experiência sobrenatural. Posso me identificar com essa fase “em suspenso” na vida de uma jovem, na qual você não é super jovem, mas nem mais velha ainda, e está tentando descobrir quem você é e o que você quer fazer. Conforme disse.

Suspense Polonês ‘As Cores do Mal: Vermelho’, é o novo sucesso na Netflix

Tensão e paranoia.

Em meio a uma atmosfera de constante tensão e paranoia, o filme explora o medo do desconhecido e a fragilidade da mente humana. Com atuações intensas e uma ambientação claustrofóbica, Os Observadores desafia a percepção da realidade e prende o público até o último minuto.

Ishana Shyamalan, revelou como foi a decisão de dirigir seu primeiro longa. “Quando eu estava decidindo qual deveria ser meu primeiro longa, olhei para muitas fontes diferentes de inspiração. Eu realmente queria brincar com a combinação de elementos de fantasia e suspense”.

Portanto, prepare-se para questionar o que é real e enfrentar seus medos mais profundos em suspense de terror claustrofóbico, que traz no elenco ainda, Georgina Campbell, Oliver Finnegan, Olwen Fouéré com duração de aproximadamente 1h40 minutos. 

Por fim, confira o trailer de “Os Observadores”, já disponível nos cinemas brasileiros.