Filme sobre Michael Jackson está concluído e traz Jaafar Jackson como o rei do pop.

Épico! As filmagens da cinebiografia de Michael Jackson, intitulada simplesmente “Michael”, chegaram ao fim na última sexta-feira (7), após quatro meses de intensas gravações informou a GK Films.

O longa, dirigido por Antoine Fuqua (“O Protetor”) e com roteiro de John Logan (indicado ao Oscar por “Gladiador”, “O Aviador” e “Hugo”), promete retraçar toda a trajetória do Rei do Pop, desde seus primórdios no Jackson 5 até o estrelato solo a partir dos anos 70.

No entanto, ainda não há informações oficiais se o filme abordará as polêmicas em torno da vida de Michael, como as acusações de pedofilia, as cirurgias plásticas e o uso de medicamentos que o levaram à morte em 2009.

Para dar vida ao icônico cantor, a produção escalou dois talentos: Juliano Krue Valdi interpreta Michael na fase jovem, enquanto seu sobrinho, Jaafar Jackson, assume o papel na fase adulta.

Filme sobre Michael Jackson está concluído e traz Jaafar Jackson como o rei do pop.
Jafaar Jackson em cenas do filme “Michael”. CPR/D sANCHEZ – bACKGRID
Filme sobre Michael Jackson está concluído e traz Jaafar Jackson como o rei do pop.
Jafaar Jackson em cenas do filme “Michael”. Divulgação. CPR/D sANCHEZ – bACKGRID

O elenco de peso ainda conta com Kat Graham como Diana Ross (considerada uma segunda mãe para Michael), Jessica Sula (La Toya Jackson). Além de Liv Symone (Gladys Knight), Kendrick Sampson (Quincy Jones), Miles Teller (John Branca) e Colman Domingo (Joe Jackson).

Michael Jackson: o significado da capa do disco “Dangerous”.

Com produção da Lionsgate e Graham King (“Bohemian Rhapsody”), “Michael” tem previsão de estreia para 18 de abril de 2025. O diretor da Lionsgate, Jim Parker, já declarou que o longa tem potencial para ser o maior filme da história da produtora. 

Fique de olho:

  • Mais informações sobre o filme, incluindo trailers, assim como pôsteres oficiais, devem ser divulgadas em breve.
  • A abordagem que o filme dará às polêmicas em torno de Michael Jackson ainda é um mistério e gera grande expectativa entre os fãs.
  • Pof fim, com um elenco talentoso e um diretor renomado, “Michael”. Portanto, promete ser uma cinebiografia épica e emocionante sobre um dos maiores artistas de todos os tempos.