Suspense Polonês ‘As Cores do Mal: Vermelho’, é o novo sucesso na Netflix

‘As Cores do Mal: Vermelho’, traz uma trama intrigante de assassinato e mistério, baseada no livro de Małgorzata Oliwia Sobczak.”

Um dos filmes em destaque na Netflix neste fim de semana é a produção polonesa “As Cores do Mal: Vermelho”. Este suspense policial foi desenvolvido especialmente para a plataforma. Sempre é bom para fugir das produções de hollywood.

Na trama, o assassinato de uma jovem coloca o policial Leopold Bilski (interpretado por Jakub Gierszal) em uma investigação cheia de mistérios. Até a mãe da vítima, uma juíza, se envolve para ajudar a solucionar o caso.

Caso sombrio.

O crime parece estar relacionado a outro ocorrido há cerca de 15 anos em um clube à beira-mar. Conforme as investigações avançam, um lado sombrio da cidade acaba revelado, perturbando inclusive a polícia. Os crimes estão ligados a violência sexual, sadismo e mutilação, levantando suspeitas de que seja um psicopata.

LEIA TAMBÉM: Jovem morta retorna em busca de justiça e redenção em serie no Streaming.

Inspirado em livro:

Embora muitos espectadores acreditem que a narrativa venha de casos reais, “As Cores do Mal: Vermelho” teve na verdade, inspiração no livro homônimo da autora polonesa Małgorzata Oliwia Sobczak.

Portanto, confira o trailer de “As Cores do Mal: Vermelho”, já está disponível na Netflix, inclusive figurando entre os dez mais.