Orquestra de baterias divulga data para a realização da sua 8ª edição.

Compartilhe

Vem ai a 8ª edição da Orquestra de Baterias

O perfil oficial da Orquestra de baterias divulgou em seu perfil a confirmação da 8ª edição de um novo evento que acontece ainda este ano – 05 de dezembro – o espetáculo já é tradicional em Florianópolis tanto pela presença de público, quanto de bateristas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Foto: Luiza Filippo

Acima de tudo, a Orquestra de baterias reuniu em suas últimas 7 edições um grande público, além disso, a cada ano bateu um novo recorde com a participação de bateristas nos eventos. Veja:

2013 – 32 bateristas;

2014 – 76 bateristas;

2015 – 107 bateristas;

2016 – 211 bateristas;

2017 – 350 bateristas;

2018 – 482 bateristas;

2019 – 590 bateristas. 

Ainda em 2020, a Orquestra fez um show na Ponte Hercílio luz, reunindo um total de 50 bateristas. No entanto, por conta da pandemia a 8ª edição não pode ser feita. No entanto, os músicos reuniram de forma virtual em um evento extra. 

Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Eduardo Tauer

Agora é só aguardar novas informações, sobre como se inscrever para participar tocando, o repertório, bem como o local desta nova edição. 

O projeto Orquestra de Baterias 2021 é uma realização sobretudo, do Instituto Maratona Cultural, com apoio cultural da S.O.S. Cárdio, Floripa Shopping, Da Magrinha, Jeep DVA e Nilza Construtora. Além disso, conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Cultural Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Por fim, siga as redes sociais da Orquestra de Baterias e saiba mais sobre o projeto.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat