Camerata Florianópolis faz Concerto no bairro Estreito na quinta, (16).

Compartilhe

Camerata Florianópolis faz Concerto no bairro Estreito na quinta, (16).

Camerata faz novo evento teste

A Camerata Florianópolis faz um novo evento na quinta-feira, (16), no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito. A apresentação acontece a partir das 20h00. No repertório, obras de Edward Grieg, Edino Krieger, Jules Massenet e Béla Bartók.  A regência fica por conta do maestro Jeferson Della Rocca, com solos de Leonardo Piermartiri (viola) e Elias Hardt Zanon (violino), a produção é de Maria Elita Pereira. 

O evento terá público, no entanto a organização chama atenção para algumas orientações, com por exemplo: os ingressos são gratuitos e serão entregues a partir das 20h00, em frente à Igreja, sendo 1 por pessoa; mas ainda haverá medição de temperatura e uso de álcool 70%; a máscara exigida é nos modelos N95 ou PFF2; distância de 1,5m entre pessoas de núcleos familiares diferentes. E por último, quem estiver na missa das 19h, tem seu lugar garantido para o concerto.

Dessa forma, a apresentação faz parte dos eventos-teste iniciados em 29 de julho no CIC. 

Pode ser uma imagem de tocando um instrumento musical e texto que diz "MINISTÉRIO DO TURISMO apresenta amerata FLORIANÓPOLIS maestro JEFERSON DELLA ROCCA QUINTA-FEIRA 16/SET 20h30 Santuário Nossa Senhora de Fátima ESTREITO No programa EDWARD GRIEG EDINO KRIEGER JULES MASSENET BÉLA BARTÓK Com solos de Leonardo Piermartiri (viola) Elias Zanon (violino) Apoiocutural Patrocínio CULTURA produção MARIA ELITA PEREIRA ANGELONI eNGie Realização CLEMAR @PREPETURADE"

Para a realização deste show a Camerata Florianópolis conta com o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica. Assim como o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura.

Por fim, o apoio cultural vem por meio do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados. Através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura de Florianópolis. 

Portanto, agende.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat