O Jogo da Invocação já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Compartilhe

 “O Jogo da Invocação” é a estreia de terror nos cinemas para o fim de semana.

No último dia 30 de novembro, estreou nos cinemas o aguardado filme de terror adolescente “O Jogo da Invocação”, distribuído pela Diamonds Films. Com um elenco cheio de estrelas, incluindo Natalia Dyer, Asa Butterfield e Benjamin Evan, a produção promete envolver os espectadores em um enredo intrigante, de suspense e mistério.

“O Jogo da Invocação”, se enquadra no gênero slasher, uma espécie de terror classe B com baixo orçamento. Sendo assim, traz elementos como assassinos sanguinários, evocações sobrenaturais e muito sangue, proporcionando uma experiência intensa para os amantes do gênero.

O jogo da invocação. Foto Diamonds Films

A trama gira em torno de um grupo de adolescentes que se deparam com uma faca amaldiçoada. Longe de ser um simples utensílio de cozinha, a faca possui o poder de invocar um demônio, desencadeando um perigoso jogo de vida e morte para o grupo. Entre os protagonistas, os irmãos Billie (Natalia Dyer) e Marcus (Asa Butterfield) que levam o jogo a extremos, envolvendo todos em situações sinistras na escura e misteriosa cidade de Salem.

Filme “Não Abra” é destaque nas telonas no gênero terror.

Com cenas aterrorizantes, a trama conduzirá os espectadores por um mistério que remonta a séculos atrás, proporcionando uma experiência cinematográfica única. Portanto, o filme está atualmente em cartaz nos principais cinemas brasileiros.

Por fim, prepare-se para mergulhar em um universo de suspense e horror com “O Jogo da Invocação”. Sendo assim, não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência cinematográfica arrepiante nos cinemas.

Então, confira o trailer e reserve seu lugar para uma sessão cheia de emoções e sustos.