“O Acusado”: filme sobre um jovem inocente acusado de atentado terrorista.

Estreando na plataforma Netflix, “O Acusado” tem alcançado o top 10 do serviço de streaming. 

A trama é bem atual, pois lida com o tema linchamento virtual na redes sociais. No filme, um adolescente Paquistanês acaba sendo acusado de um atentado terrorista em Londres. 

Sendo assim, o roteiro é em torno deste julgamento virtual. 

Harri Bhavsar (Kular), levava uma vida pacata mas estava no lugar errado e na hora errada. Harri vê a notícia de um atentado terrorista, contudo ao abrir as redes sociais e televisão, percebe que sua imagem circula como se ele fosse o criminoso, chegando a ser um dos assuntos mais comentados nas redes.

“Bela Vingança”, um filme imperdível na luta contra predadores sexuais.

Contudo, a situação começa a se agravar quando as pessoas descobrem o endereço da sua família e começam a tentar fazer justiça com as próprias mãos. “O Acusado”‘, tem muita ação e suspense, e expõe conflitos raciais.

O elenco tem além de Chaneil,Nitin Ganatra (Wandinha) como Ramesh, Nila Aalia (O Passageiro) no papel de Isha, Lauryn Ajufo (Luther: O Cair da Noite) interpretando Chloe, Ollie Teague sendo Paul Lock e Frances Tomelty (Warrior Nun) dando vida à Mrs. Daly. 

O roteiro é assinado por Barnaby Boulton (Bridgerton) e James Cummings (O Chef). A realização do filme é das produtoras Sunrise Films e Three Little Birds Pictures.

Por fim, o filme está com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, Portanto, confira o trailer de “O Acusado”.