Ney Matogrosso vai receber homenagem no Altas Horas neste sábado.

Neste sábado, 25, o programa Altas Horas da rede Globo, vai fazer uma homenagem ao cantor Ney Matogrosso.

O programa vai contar com a participação de Roberto de Carvalho, músico, viúvo de Rita Lee, além de outros artistas, como por exemplo, Seu Jorge, Ritchie, os Titãs, Eduardo Dussek, Duda Breck e Ana Canãs.

Aliás, Ana, chegou a postar os bastidores da homenagem, que foi gravada durante esta semana. Na postagem ela exaltou Ney, os convidados e a música brasileira, escrevendo: 

“Que alegria!! Sábado tem @altashorasglobo especial @neymatogrosso e eu tive a honra de participar desse programa muito especial!! obrigada @serginhogroisman pelo convite e toda produção do programa que me recebeu com muito carinho! obrigada dani e @marciosamadeu

Ney merece tudo! convidados que são meus ídolos (@titasoficial @betolee @roberto_de_carvalho) e muito mais! Foi lindo e sábado vocês poderão se emocionar com esse programa realmente mágico! Viva a música popular brasileira

Ney Matogrosso vai receber homenagem no Altas Horas neste sábado.
Ana com Ney. Reprodução Instagram

Ana Canãs, postou fotos com Ney Matogrosso, Ritchie, Serginho Groisman e com Roberto de Carvalho. E ainda, um vídeo curto da gravação do Alta Horas. 

Ney Matogrosso vai receber homenagem no Altas Horas neste sábado.
Ana Canas. Reprodução Instagram

LEIA TAMBÉM:Ney Matogrosso diz: “Pode falar de mim o que quiser, desde que seja verdade”.

O Alta Horas da Rede Globo tem feito algo muito interessante, prestando homenagens aos artistas enquanto eles ainda estão vivos, e sobretudo, quando possível com eles no palco. O exemplo aconteceu no ano passado, quando o programa prestou uma homenagem a Rita Lee, ela assistiu tudo de casa, vendo diversos artistas interpretarem as suas músicas. 

Por fim, a vida de Ney Matogrosso em breve estará nas telonas. O filme “Homem Com H”, dirigido por Esmir Filho, está com as filmagens adiantadas e conta no elenco com Jesuíta Barbosa, interpretando Ney, assim como, Jullio Reis vivendo Cazuza. No entanto, ainda não existe uma previsão de estreia.