Murdoc Niccals, baixista ficctício do Gorillaz publica mensagem de Natal.

Compartilhe

O Blur este ano de 2023 deixou os fãs alegres por dois motivos, o lançamento de um novo álbum, “The Ballad Of Darren” e o começo de uma turnê, que inclusive passou pelo Primavera Sound na Argentina, decepcionando os brasileiros por não tocar no Brasil. A alegria durou pouco, porque logo após o show o primavera, Damon Albarn anunciou mais uma vez o fim do Blur. 

Em resumo ele declarou, “É hora de encerrar esta campanha. É muito para mim. Foi a coisa certa a fazer e uma imensa honra tocar essas músicas novamente, passar um tempo com esses caras, fazer um álbum, blá-blá-blá.”Conforme disse a revista francesa Les Inrockuptibles.

Por outro lado, Damon, afirmou que em 2024 vai encontrar com Jamie Hewlett para um novo trabalho no Gorillaz.

Sendo assim, na manhã desta segunda-feira de natal, Murdoc Niccals, baixista fictício da banda virtual interpretado por Phil Cornwell e criado por Albarn e Hewlitt, publicou nas redes sociais felicitações bem espontânea de natal. Veja:

“Olha só quem despencou levemente pela sua chaminé e bateu na sua lareira festiva! Sim, sou eu, São Niccals, entregando a vocês o maior presente de todos – eu mesmo! Na forma de minha mensagem emocionante do dia de Natal, também conhecida como o VERDADEIRO discurso do rei. Que surpresa adorável. Antes de isso acontecer, você provavelmente estava passando por momentos terríveis com os mais próximos e queridos (eu sei que estou), então deixe-me desfibrilar seu dia com uma dose de magia Murdoc!

Aliás, não, eu NÃO usei uma IA para escrever isso. Sem chance. Vou provar… 987alkhjflkajfq. Acabei de escrever isso com a minha cara. Uma IA faria isso? Não, porque as IAs não têm rostos, também são muito chatas e previsíveis. Além do Cyborg Noodle, que está perigosamente perturbado devido ao buraco na cabeça, mas outros bots – muito bege. Não, sou realmente eu, escrevendo à luz de velas, vestida com um roupão esvoaçante, com alegria festiva ao meu redor; peru em chamas, árvore crivada de vermes (Russ o encontrou em um cemitério), castanhas assando no George Foreman.

Então, sem mais delongas, 2023, vamos dar uma olhada em você…

Foi o ano da Tormenta (que é ‘tempestade’ em espanhol, também faixa 8 do meu último sucesso). Todo tipo de tempestade imaginável, incluindo muitas tempestades reais. Um ano em que o Relógio do Juízo Final passou para 90 segundos a partir da meia-noite – um pouco ameaçador, mas ainda não é meia-noite! Então ainda há esperança. Infelizmente, não para o nosso peru de Natal, que Noodle acabou de apagar com um extintor de incêndio. Mas vamos nos concentrar nos aspectos positivos – como meu álbum de incrível sucesso, Cracker Island. Uau. Realmente sofri por isso, você sabe. Principalmente culpa de Stuart por nos arrastar para uma guerra de cultos, mas TBF criou um excelente final de batalha contra chefes para o vídeo Silent Running. E então Coachella! Ahh, os melhores amigos do Gorillaz todos juntos no mesmo palco! (Mais um idiota que chegou atrasado depois de adormecer na roda gigante.) 

Murdoc Niccals, baixista ficctício do Gorillaz publica mensagem de Natal.

A coisa mais importante no final de qualquer ano, pergunte-se: o que você aprendeu? Eu não aprendi nada. Mas o que VOCÊ aprendeu? Talvez não haja utopia. Talvez… este mundo seja tudo o que temos, então teremos que nos virar e polir o cocô. Ah, isso me lembra, preciso embrulhar o presente do 2D.

FELIZ NATAL PARA TODOS.

Seu Rizz,

“Rizz” para a geração Z significa algo como charme ou a capacidade de atrair um parceiro romântico. Em fevereiro de 2023, o Gorillaz lançou o álbum, “Cracker Island”, que traz o single, “New Gold”, além de participações de Beck, Stevie Nicks, Tame Impala e Bootie Brown, Bad Bunny e Adeleye Omotayo.

Agora é aguardar as novidades, inclusive sobre possíveis shows.