Mick Jagger marca presença no estádio e Barcelona perde com a camisa dos Stones

Compartilhe

Mick Jagger, confirma fama de pé frio, marca presença no estádio e Barcelona com a camisa dos Stones perde para o Real Madrid

Os Rolling Stones além de lançarem o álbum novo, “Hackney Diamonds” neste mês de outubro, ainda firmaram uma parceria com o clube catalão de futebol, Barcelona. 

Tanto é, que a camisa oficial do clube ganhou a famosa marca da boca e língua para fora dos Stones. 

O lançamento do novo álbum foi um verdadeiro sucesso, com participações de Lady Gaga ao vivo em Nova Iorque, e na própria faixa, “Sweet Sounds Of Heaven”. Da mesma forma, o álbum também contou com Elton John, Paul McCartney e Stevie Wonder.

No entanto, já no futebol a partida de estreia do Barcelona contra o arquirrival Real Madrid, neste sábado, 28, vestindo a camisa com a marca dos Rolling Stones, não teve muito sucesso. Afinal, o time catalão acabou perdendo a partida de virada para o Real Madrid. O Barcelona até abriu o placar, com Gundogan fazendo 1 a zero no primeiro tempo. Contudo, na segunda etapa, Bellingham empatou aos 22 minutos, e já nos acréscimos marcou o segundo gol, dando a vitória para o Real. 

Torcida do Barça com bandeirão dos Stones no Estádio Luís Companies.

Start Me Up

Agora, adivinha quem estava no estádio? Mick Jagger, acompanhado de Ron Wood. O vocalista dos Stones é considerado pé frio desde a copa de 2010. Na África do Sul, quando Mick escolhia uma seleção para torcer, esta perdia, inclusive a Inglaterra. 

O time de Mick Jagger na Inglaterra é o Arsenal, e a fama de pé frio também se estende sobretudo, ao campeonato inglês.

Por fim, do jeito que a torcida do Barcelona tem paixão pelo seu clube, acho que logo começam a proibir a presença de Jagger nos estádios. Agora se o Mick Jagger é pé frio sendo dono de uma fortuna de US$ 2,5 bilhão de dólares, também quero ter pelo o dedo mindinho dessa fama.