Matthew Perry: amigos lamentam a morte da estrela de “Friends”.

Compartilhe

Mira Sorvino, Meredith Salenger, Josh Charles e outros recorreram às redes sociais para prestar homenagem a Matthew Perry, que morreu no sábado aos 54 anos.

Homenagens chegaram de todos os cantos de Hollywood quando chegou a notícia da morte de Matthew Perry, aos 54 anos, no sábado. O ator, mais conhecido por interpretar Chandler Bing em “ Friends ”, foi encontrado morto em uma banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles.

Muitos dos sentimentos postados online no sábado apontaram Perry como o coração do humor em “Friends”. Conforme escrito em uma homenagem do correspondente principal da Variety , Daniel D’Addario, “o humor cáustico do personagem, interpretado por um mestre ator cômico, apresentado como nada mais nada menos do que humor observacional sobre seus amigos: um grau mais severo e seria teria afundado o show, um grau mais suave e não teria aterrissado”.

Matthew Perry: amigos lamentam a morte da estrela de "Friends".
Matthew Perry. Getty Images

Vários amigos também fizeram referência à luta de Perry contra o alcoolismo e o vício em drogas, que ele discutiu publicamente ao longo de sua carreira, especialmente em seu livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”.

“Oh não!!! Matheus Perry !! Sua alma doce e perturbada!!” escreveu Mira Sorvino, que estrelou com Perry no filme de TV de 1994 “Parallel Lives”, no X, anteriormente conhecido como Twitter. “Que você encontre paz e felicidade no Céu, fazendo todos rirem com sua inteligência singular!!!”

https://twitter.com/MiraSorvino/status/1718432206677540958?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1718432206677540958%7Ctwgr%5E4bdd690fa0381541914db6fac95d08d75fbb1e16%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fvariety.com%2F2023%2Ftv%2Fnews%2Fmatthew-perry-tributes-death-1235772014%2F

“Estou muito triste em saber de @MatthewPerry . Ele foi adorável comigo em Friends e em todas as vezes que o vi nas décadas seguintes”, escreveu Paget Brewster, que teve um arco de seis episódios no programa. “Por favor, leia o livro dele. Foi seu legado ajudar. Ele não vai descansar em paz. Ele já está muito ocupado fazendo todo mundo rir lá em cima.”

Meredith Salenger, que estrelou “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon” com Perry, escreveu que conhece Perry desde os 16 anos e compartilhou quatro fotos deles juntos. “Oh cara. Sem palavras. Descanse em paz, querido @MatthewPerry”, disse ela.

“Nossa família #OddCouple sofreu uma grande perda hoje”, postou Yvette Nicole Brown, que interpretou Dani na série da CBS estrelada por Perry como Oscar. “Todo o mundo do entretenimento tem. Estou muito triste com a notícia para dizer mais do que isso: @mattyperry4 era um amor que merecia mais paz nesta vida. 54 é muito jovem para ir. Nós amamos você, Matty! #RIPMatthewPerry “

“Notícias terríveis. RIP irmão”, postou Josh Charles, que trabalhou com Perry em “The Good Wife”.

E por fim.

“Boas trilhas para você, Matt. Obrigado por ser você. Desejando a você uma viagem tranquila para casa através das estrelas. Se você amou Matthew Perry como eu, leia seu livro. Você aprenderá muito sobre ele.”