“Massacre no Texas”, um terror disponível na Netflix e Amazon Prime.

“Massacre no Texas”, de 2017 é um longa slasher contando a história do sanguinário Letherface.

Lançado originalmente em 2017, “Massacre no Texas” está atualmente disponível na Netflix e Prime Vídeo, ficando inclusive entre os 10 mais da plataforma.

A trama é ambientada em 1965 conta a história de Jackson Sawyer (Sam Strike), um adolescente que foge de um hospital psiquiátrico com mais três colegas, Bud (Sam Coleman), Ike (James Bloor) e Clarice (Jessica Madsen), onde raptam a enfermeira Lizzy (Vanessa Grasse), e passam a torturá-la violentamente. Como consequência, os jovens começam a ser caçados pela policial local, principalmente pelo xerife Hal Hartman (Stephen Dorff).

 

O longa de suspense e terror tem uma hora e meia de duração, sendo considerado a origem do personagem “Letherface”, vilão de “O Massacre da serra elétrica”, de 1974. 

“Depois da cabana”, um suspense intrigante que pode revelar novos crimes.

“Massacre no Texas” tem direção de Alexandre Bustillo e Julien Maury e roteiro de Seth M. Sherwood. Apesar de ser destaque nas plataformas de streaming, a produção conta com aprovação de cerca de apenas 26% de usuários conforme o site Rotten Tomatoes. 

Por fim, confira o trailer de “Massacre no Texas”: