Mark Wahlberg vai viver em filme, uma aventura ao lado de um cão

Compartilhe

“Uma Prova de Coragem” traz Mark Wahlberg como um atleta disposto a ganhar uma prova acompanhado de um cachorrinho. 

Para quem gosta de filmes de superação, amizade, aventura, e sobretudo cachorros, o filme “Uma prova de coragem”, que conta com protagonista, Mark Wahlberg é um boa pedida. 

A produção estreia nos cinemas no dia 4 abril, e a trama conta a jornada de Michael Light (Mark Wahlberg), um atleta determinado a vencer um campeonato mundial de corrida e aventura, que vai tentar sua última chance de vencer uma prova na República Dominicana junto com sua equipe. 

Mark Wahlberg vai viver em filme uma aventura ao lado de um cão

Contudo, antes da equipe partir, Michael alimenta um cachorro de rua no acampamento. ao invés de ir embora, o cão começa a acompanhar Michael e a equipe durante as provas. O cachorro acaba virando um animal de estimação do grupo, que começam a chamá-lo de “Artur”., em alusão ao Rei da lenda. 

LEIA também:Confira as dicas de filmes na Netflix que envolvem suspense, drama e aventura.

As provas incluem corrida, bike, escalada, natação e Artur continua com a equipe. A partir daí a história acaba viralizando pela internet, e portanto, a equipe começa a se tornar a preferida de milhares de pessoas. 

Mark Wahlberg vai viver em filme, uma aventura ao lado de um cão

“Uma prova de coragem” é baseada no livro Arthur: The Dog who Crossed the Jungle to Find a Home, escrito por Mikael Lindnord.

O elenco ainda conta com Nathalie Emmanuel, Simu Liu, Michael Landes. Além de Paul Guilfoyle, Rob Collins e Ali Suliman.

Por fim, confira o trailer deste filme que com certeza vai emocionar os apaixonados por cães e histórias de aventura.