Marcoliva lança nesta sexta-feira o single “Todos os santos”.

Compartilhe

No dia 17 de Julho, a partir das 21h30, acontece a Live de lançamento do single Todos os santos, do cantor e compositor Marcoliva, com participação dos percussionistas Rodrigo Campos e Alexandre Damaria.

A live será transmitida pelo canal do Café Maestro pelo Youtube, e o público poderá fazer doações espontâneas durante a apresentação do artista, que completa 51 anos neste dia 17. Com cinco albuns lançados, o novo trabalho de Marcoliva, Todos os santos, é uma homenagem aos músicos da MPB, como João Bosco, Aldir Blanc, Noel Rosa, João Gilberto, Zininho, Luis Henrique Rosa e muitos outros.

O Lançamento do single Todos os santos, é o início da parceria de Marcoliva com o Café Maestro, que inclusive dá o selo ao single. A produção deste lançamento teve os músicos Rafael Calegari (baixo), Fábio Melo (sax), Rafael Meksenas (guitarra), igualmente com os percussionistas Rodrigo Campos e Alexandre Damaria.

O projeto artístico de cenários foi desenvolvido por Denílson Antônio, além do conjunto de cores e formas de Natália Seeger. A concepção audiovisual é de Claúdia Aguiyrre, com produção de Davi Tekler. 

Do mesmo modo, na apresentação, Marcoliva vai mostrar também canções de outros albuns, como Meu senhor dos desgraçados, Cara a cara, Quase, retalhos e Chiaroscuro. 

Marcoliva

O artista Marcoliva, nasceu em Carazinho no Rio grande do sul, começou a carreira musical aos 15 anos, tocando, acompanhando e participando de grupo nativos de música gaúcha. Contudo, ao ser apresentado a musicalidade tropicalista de Gil, Caetano e Gal, trocou de estilo e se baseou em Florianópolis, onde tocava os clássicos da MPB em bares da capital.

Marcoliva iniciou o trabalho autoral no ano 2000 em parceria com Tatiana Cobbett. Professor de música, desenvolve projetos como o Arte e boi de cá, além disso, publicou os livros Dupla Poesia, com Marli Silveira, De A à Z, uma história poética da brincadeira do Boi-de-Mamão na Ilha de Santa Catarina, e Paralelepípedo Poema.

Por fim, as obras de Marcoliva você encontra por exemplo, no Spotity, deezer, soundcloud e Itunes. Além disso, acompanhe o artista através do Facebook e Instagram.

Serviço:

O que: Lançamento do single Todos os Santos + Live Show, com Marcoliva e os percussionistas
Rodrigo Campos e Alexandre Damaria
Quando: 17 de julho de 2020
Horário: 21h30
Onde: Canal do YouTube do Café Maestro Produções 
Quanto: Contribuições espontâneas, via mercado pago de R$ 10,00 até R$ 100,00.

Informações Dfato comunicação 

dftaocom@dfatocom.com.br ou duda.hamilton@gmail.com (48) 99962-1257


Ainda estão abertas as inscrições para o prêmio Catarinense de cinema.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat