Local Natives lança novo single cheio de harmonias.

Compartilhe

Por Sandro Abecassis

Foto: Zac Farro.

Novo single do Local Natives mostra vitalidade da banda. 

“Just Before the Morning”, novo single e videoclipe do Local Natives foi lançado na madrugada desta quinta-feira, 12. Segundo o perfil da banda nas redes sociais, a canção surgiu em um reencontro com a criatividade nos estúdios. A letra fala sobre o ciclo da vida e possibilidades de recomeço. 

Como é característica da banda, o single vem carregado de harmonias e vocais bem elaborados, e conta com uma certa melancolia. No entanto, o videoclipe é ambientado em um fim de tarde ensolarado em Los Angeles. 

Além disso, o refrão de “Just Before the Morning”, soa como um mantra, óbvio, que a banda já está pensando na execução da música ao vivo, vendo a galera cantar. Aliás, o Local Natives já tem shows marcados em uma turnê pelos Estados Unidos. 

Então, confira o videoclipe de “Just Before the Morning”: 

O Local Natives é uma banda de Silver Lake, Los Angeles, nos Estados Unidos, formada por Matthew Frazier, Ryan Hahn, Taylor Rice e Kelcey Ayer. 

Em atividade desde 2005, os caras mantém a pegada folk/indie cheia de harmonias, e as vezes uma pegada mais introspectivas e densa, como em “Dark Days”, no entanto, traz também músicas que soam mais animadas, a exemplo, de “When am I gonna Lose you”.

 Em “I Saw you close your eyes”, de 2017, os rapazes mostram essa versatilidade da banda e sobretudo, a influência do rock alternativo do final dos anos 90. 

Por fim, curta e siga o Local Natives através das suas redes sociais. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat