Lollaplooza 2023 terá Billie Eilish, Blink 182 e Drake

Compartilhe

Edição do Lollapalooza de 2023 conta com a aclamada Billie Eilish.

Programado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no autódromo de Interlagos em São Paulo, a organização do Lolapalooza Brasil, divulgou as principais atrações do Festival. Dentre os artistas estão Billie Eilish, Drake, Blink 182, Rosalia e Lil Nas X. Além de, Tame Impala, Jane´s Addcction, The 1975, Armin Van Buuren, Melaine Martinez, Jamie XX, Aurora, Tove Lo, Kali Uchis. Os brasileiros, como por exemplo, Ludmilla, Paralamas do sucesso, L7nnon, Filipe Ret, Pitty, Pedro Sampaio e Anavitória compõem também o line up.

Uma das atrações mais esperadas, é Billie Eilish, que faz sua estreia no Brasil. A cantora de 20 anos é uma das mais celebradas da atualidade, tanto que já ganhou 7 Grammys e, acima de tudo, um Oscar junto com o irmão, Finneas O´connell, na categoria melhor música original, com, “No time to die”, trilha sonora de James Bond, neste ano de 2022.

Line-up Lollapalooza 2023 — Foto: Reprodução/Twitter

Outra banda que será destaque no Lollapalooza de 2023, é o Blink 182, o grupo chega ao festival com formação original, com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge. Este ano, o trio comemora 30 anos de carreira. Dentre as canções mais famosas, estão,  “All the Small Things”, “I Miss You”, “Adam’s Song”, bem como, “What’s My Age Again?”.

Neste ano de 2022, o Lollapalooza reuniu cerca de 300 mil pessoas, e teve com atrações principais, Strokes, Miley Cyrus e Doja Cat. Matuê e Gloria Groove foram os destaques nacionais da programação. Contudo, o evento ficou marcado pelas homenagens ao baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, que morreu antes da banda se apresentar no Festival. 

Por fim, os ingressos para o festival já estão á venda no site, https://www.lollapaloozabr.com/.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat