Lady Gaga não vai se apresentar no Oscar

 É oficial: Lady Gaga não apresentará “ Hold My Hand ” no Oscar deste ano.

O produtor executivo e showrunner do Oscar, Glenn Weiss, confirmou a notícia de que Gaga, que conseguiu sua quarta indicação na carreira pela música “Hold My Hand” de “Top Gun: Maverick”, não se apresentará durante uma coletiva de imprensa da equipe criativa na tarde de quarta-feira.

“Convidamos todos os cinco indicados. Temos um ótimo relacionamento com Lady Gaga e seu acampamento. Ela está no meio da filmagem de um filme agora. Aqui, estamos honrando a indústria do cinema e o que é preciso para fazer um filme depois de um monte de idas e vindas… costumava ser. Então, ela não vai se apresentar no programa”, disse Weiss

Todos os outros indicados deste ano para melhor canção original no Oscar foram confirmados para uma apresentação na cerimônia em 12 de março – menos Gaga. Na tradição do Oscar (na maioria dos anos), todas as canções indicadas são cantadas durante a cerimônia. Rihanna (“Lift Me Up”), Sofia Carson e Diane Warren (“Applause”), Stephanie Hsu, David Byrne e Son Lux (“This Is a Life”) e Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava (“Naatu Naatu”) serão todos estar fazendo aparições este ano.

Coringa 2: cenas mostram Joaquim Phoenix em fuga pelas ruas

No momento, Gaga está no meio das filmagens de “Joker: Folie à Deux”. O diretor Todd Phillips compartilhou a primeira imagem da estrela como Harley Quinn no Dia dos Namorados, contracenando com o ator de “Coringa”, Joaquin Phoenix. Ela está interpretando sua versão do personagem da DC Comics como uma psiquiatra que se apaixona pelo Coringa antes de assumir seus modos de vilão. A Warner Bros. lançará o filme nos cinemas em 9 de outubro de 2024 – cinco anos após o lançamento do primeiro filme.

Quando ela foi indicada, Gaga foi às redes sociais para compartilhar sua gratidão. Ela escreveu: “Muito obrigada à Academia por indicar minha música ‘Hold My Hand’ ao Oscar este ano! Escrever essa música para o filme ‘Top Gun: Maverick’ foi uma experiência profunda e poderosa que nunca esquecerei. Muito grato pela magia da música e do cinema.” Dando apoio ao seu co-roteirista Bloodpop, ela assinou com: “Estou no set de filmagem agora com muito amor aos monstrinhos!”