Kim Gordon lança single e vídeo de novo álbum

Compartilhe

Segundo álbum, “The Collective”, estará disponível em 8 de março pela Matador. 

A renomada musicista e artista visual Kim Gordon está de volta com seu segundo álbum solo, “The Collective”, que promete mergulhar os ouvintes em uma jornada sonora intensa e reflexiva. O álbum saí no dia 8 de março pela Matador Records.

O mais recente lançamento, “I’m a Man”, oferece uma paisagem sonora sombria e turbulenta, enquanto Gordon reflete sobre a perda do papel da “masculinidade tradicional” e o impacto do capitalismo em sua decadência.

O vídeo da música, conta com Coco Gordon Moore e Conor Fay, com direção de Alex Ross Perry. A faixa complementa perfeitamente a expressiva letra e o som pulsante da canção, proporcionando uma experiência sensorial única aos espectadores.

Kim Gordon lança single e vídeo de novo álbum

Com relação as apresentações, Gordon já agendou seis shows ao vivo em torno do lançamento de “The Collective”, começando em 21 de março em Burlington, Vermont.

O primeiro single do álbum, “BYE BYE”, também recebeu elogios da crítica. A faixa destaca-se como uma reviravolta surpreendentemente estranha. Assim como, uma potente destilação da natureza multifacetada de Gordon como compositora e iconoclasta.

Gravado em sua Los Angeles natal, “The Collective” sucede o álbum de estreia de Gordon, “No Home Record”. Além disso continua sua colaboração com o produtor Justin Raisen, prometendo oferecer uma experiência musical envolvente e provocativa.