Jullio Reis vai viver Cazuza no filme “Homem Com H”.

Compartilhe

“Homem Com H” vai contar a história do romance entre Ney Matogrosso e Cazuza.

O ator Jullio Reis está confirmado para viver Cazuza no aguardado filme “Homem com H”. Esta será sua estreia em longa-metragem, prometendo uma performance memorável.

O filme, sob a direção de Esmir Filho e produção da Paris Entretenimento, promete mergulhar fundo na trajetória de Ney Matogrosso, interpretado por Jesuíta Barbosa, desde a infância até os dias atuais, revisitando seus maiores sucessos.

Jullio Reis vai viver Cazuza no filme "Homem Com H".
Jullio Reis (Cazuza), o diretor Esmir Filho e Jesuíta Barbosa (Ney Matogrosso)

Na trama, o romance entre Ney e Cazuza é explorado de forma sensível e profunda, mostrando a conexão única entre esses dois grandes artistas. Jullio Reis compartilha sobre sua preparação intensa para o papel, destacando a importância de compreender não apenas o Cazuza público, mas também o homem por trás da persona midiática. Sua imersão na vida e obra do artista promete trazer uma abordagem autêntica e emocionante para as telonas.

“Minha preparação para viver o Cazuza começou com uma imersão em sua vida pessoal e artística, mergulhei nos detalhes para ir além do Cazuza que conhecemos através da mídia. Busco beber da fonte do próprio artista dentro da trajetória pessoal e artística do Ney (Matogrosso), pois eles foram parceiros de vida. Existiu um elo muito forte desde o primeiro encontro entre os dois que transcendia o físico, reverberava no afeto, no amor e na música. Eles se comunicavam e se entendiam na arte e no olhar”. Conforme diz Júlio.

Sobre Jullio

Jullio Reis, iniciou sua jornada artística no teatro durante a adolescência. Sendo assim, consolidou sua carreira como modelo nacional e internacional, e recentemente retomou  estudos como ator.

Entre oficinas e laboratórios de pesquisa, e até mesmo uma temporada em Madrid no Estudio Corazza, o ator vem se preparando para este momento especial em sua carreira.

Portanto, teve seu talento reconhecido logo no primeiro trabalho audiovisual, o curta “Homem Peixe”, dirigido por Allexia Galvão, que teve destaque em importantes festivais internacionais.

Por fim, “Homem com H” promete ser uma obra imperdível para os amantes do cinema nacional e da música brasileira. Aguardemos ansiosamente pela estreia deste projeto tão aguardado, com distribuição pela Paris Filmes.