Jota Quest traz para Arena Opus show especial que celebrando 25 anos de carreira

Com turnê “Jota25”, banda se apresenta no principal palco da Grande Florianópolis, no dia 1º de setembro

Após uma série de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest está de volta à Grande Florianópolis com a turnê “Jota25”, em parceria com a Opus Entretenimento,. A banda mineira sobe ao palco da Arena Opus, no próximo dia 1º de setembro (sexta-feira). 

Sendo assim, os ingressos custam a partir de R$ 45,00 e estão à venda pelo site uhuu.com e pontos autorizados. 

Para compor o repertório que celebra estes 25 anos de carreira, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho escolheram 25 grandes sucessos que vêm embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”.

Contudo, singles recentes como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar” também estão no setlist. 

Jota Quest. Divulgação.

“Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordado. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa.

“Jota25” tem direção musical da própria banda, em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu. 

Sobre a Arena Opus

Localizada na Grande Florianópolis, a Arena Opus tem capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados e 24 metros de boca de cena. Em shows em formato Open Air, comporta até 30 mil pessoas. A estrutura foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo, e o ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes.

Então, agende:

JOTA QUEST – “JOTA25”

Data: 1º de setembro de 2023 (sexta-feira)

Local: Arena Opus

SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Hora: 22h

Abertura da casa: 20h

Por fim, a classificação é 16 anos