Jon Bon Jovi: documentário sobre o astro já está disponível no streaming.

Documentário conta com 5 horas de de entrevistas, shows, apresentações e materiais inéditos.

Jon Bon Jovi está ainda em fase de recuperação após a cirurgia que fez nas cordas vocais. Contudo, o músico ainda não sabe se vai poder voltar a cantar profissionalmente. 

E para entender melhor sobre a vida do líder do Bon Jovi, que comemora 40 anos de carreira, estreou no Star + o documentário: Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story, de Gotham Chopra.

Jon Bon Jovi: documentário sobre o astro já está disponível no streaming.
Bon Jovi. Getty Images.

A produção refaz toda a trajetória da vida do astro, inclusive com material inédito contando com 5 de horas de entrevistas, vídeos, fotos, e obviamente curiosidades sobre discos, shows ao vivo e a vida pessoal de Jon. 

O documentarista Gotham Chopra conseguiu ter acesso a diversos materiais veiculados na MTV e em programas de TV, e ainda ressaltou o apoio incondicional do próprio artista. “Jon ainda está na ativa, é uma força imparável, o que dá ao filme uma certa urgência animadora”. 

“É como ver sua vida toda antes da morte”.

Em entrevista à revista Veja, Jon Bon Jovi comentou sobre a produção. “É como ver sua vida toda antes da morte. O documentário encapsula minha vida inteira em quatro episódios, e creio que a sensação tenha sido a mesma para os outros membros da banda. Gotham capturou a essência da jornada”. Disse

E ainda completou. “Todo o controle criativo estava nas mãos de Gotham, nenhum de nós sequer chegou perto da ilha de edição. Sentávamos para entrevistas, mas o resto estava nas mãos dele. Enquanto isso, continuei a viver focando na minha vida escrevendo o novo álbum”. Relatou Jon Bon Jovi.

O novo álbum “Forever”, será lançado no dia 7 de junho, contudo, o single, “Legendary” já está disponível. Então, confira:

LEIA TAMBÉM: Jon Bon Jovi participa de show do DJ Armin Van Buuren em Miami.

Ainda sobre o documentário, Jon Bon Jovi declarou que a produção de Gotham não teve nenhum filtro ou uma espécie de “tapar o sol com a peneira” a respeito da sua doença. 

“Não houveram limites. Apenas por certos instantes em Los Angeles, quando estava gravando demos e tendo problemas criativos, cheguei a pedir para Gotham sair da sala, após ele ter conseguido gravar tudo que precisava. Era uma questão de trabalho e foco, e a filmagem poderia ser uma pequena distração”. Conforme Finalizou

Por fim, confira o trailer do documentário: Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story: