Jon Bon Jovi participa de show do DJ Armin Van Buuren em Miami.

Compartilhe

Jon Bon Jovi e o DJ Armin Van Buuren executaram a faixa mixada “Keep The Faith”, lançada pelo roqueiro em 1992

O cantor Jon Bon Jovi se juntou ao DJ Armin Van Buuren no palco do Ultra Music Festival que aconteceu neste fim de semana (24/03) em Miami, nos Estados Unidos. 

Durante o set o DJ e produtor de trance estreou o remix de “Keep The Faith”, lançado por Bon Jovi em 1992. 

Jon Bon Jovi participa de show do DJ Armin Van Buuren em Miami.
Jon Bon Jovi e o DJ Armin durante o show. Reprodução Instagram.

Ao chamar Bon Jovi para o palco o DJ Armin falou para o público, “Lembro-me de quando eu era criança e comprei o álbum desse cara. Façam barulho para receber esta lenda, Sr. Jon Bon Jovi!”. Bon Jovi saudou a pláteia e se divertia e até ensaiou cantar enquanto a música era executada. Veja, a partir do minuto 38:43:

“Foi uma honra incrível remixar esta faixa e dividir o palco com Jon Bon Jovi, já que sou um grande fã há anos. Esta faixa é diferente de qualquer coisa que eu já lancei antes”. Comentou Buuren.

Jon Bon Jovi participa de show do DJ Armin Van Buuren em Miami.
DJ Armin e Jon Bon Jovi.

Comemorando 40 de banda, Jon Bon Jovi esteve no festival para divulgar o novo álbum, “Forever”, que está previsto para ser lançado no dia 7 de junho de 2024. Segundo ele, o novo album pretende atingir todos os públicos, de diferentes gerações. 

Saúde de Jon Bon Jovi.

Jon Bon Jovi revelou recentemente que passou por uma cirurgia para reconstrução das cordas vocais. O problema causava uma atrofia do músculo, sendo que uma delas estava mais fina, e outra mais grossa, e o processo utilizado para recuperação é o chamado de medilização. 

“Encontrei um médico na Filadélfia que fez algo chamado medilização, porque uma das minhas cordas estava literalmente atrofiada. Às vezes as pessoas ficam com nódulos; isso é bastante comum”. Declarou durante a coletiva de 40 anos da banda. 

Jon Bon Jovi. Reprodução Facebook.

Jon Bon Jovi obteve sucesso na cirurgia, mas tem que completar o ciclo de recuperação que deve ainda demorar. O roqueiro tem interesse em voltar a fazer turnês, mas está levando muito a sério sua recuperação. A intenção, após a liberação médica, é tentar diminuir o ritmo deixando as apresentações com cerca de duas horas e sem tantos datas semanais. 

“Embora eu esteja no caminho da recuperação e tenha conseguido aproveitar meu tempo e cantar uma música por dia quando gravei o disco, minha necessidade e desejo é poder cantar duas horas e meia, uma noite, quatro noites por semana, durante meses a fio. E então estou trabalhando para atingir esse objetivo”. Disse em entevista a uma rádio de Boston