“Isabela: o caso Nardoni” estreia dia 17 de agosto na Netflix.

“Isabela: o caso Nardoni” estreia dia 17. O documentário conta a história do assassinato que chocou o Brasil em março de 2008

Crimes brutais ganharam documentários esclarecedores nos últimos anos. Como por exemplo, sobre a boate Kiss e “O Assassinato de Daniela Perez”, disponível na HBO desde 2022. Portanto, agora a Netflix traz o documentário, “Isabela: o caso Nardoni”, com estreia no dia 17 de agosto. 

Isabela, foi assassinada quando tinha 5 anos de idade em 29 de março de 2008, jogada do sexto andar do Edifício London em São Paulo. O pai Alexandre Nardoni e a Madrasta de Isabela Carolina Jatobá foram condenados por homicídio doloso qualificado.

Produzido pela Kromaki com direção e roteiro de Claudio Manoel e Micael Langer que também assinam o roteiro ao lado de Felipe FlexaRogério Pagnan, jornalista e autor do livro O pior dos crimes – A história do assassinato de Isabella Nardoni, e a criminologista Ilana Casoy como consultores da produção.

Depoimentos importantes

O documentário traz depoimentos de vizinhos, da mãe Ana Carolina, de repórteres que cobriram o caso, policiais, assim como, delegados e especialistas em criminalística. 

Pelo trailer divulgado pela Netflix, o documentário parece abordar a cobertura midiática sensacionalista por grande parte dos veículos de comunicação do Brasil. Além disso, o trailer também mostra a revolta da população por conta do crime.

"Isabela: o caso Nardoni" estreia dia 17 de agosto na Netflix.

“Isabela: o caso Nardoni”, traz informações desde os primeiros momentos do fato até o julgamento e condenação de Alexandre e Carolina. Hoje, o casal está sob o regime semiaberto, beneficiados pelas saídas temporárias.

Então, agende, “Isabela: o caso Nardoni” estreia dia 17 de agosto exclusivamente na Netflix. Por fim, veja o trailer: