Filme ‘Assalto ao poder’, disponível na Netflix, traz Bruce Willis em grande forma.

Filme ‘Assalto ao poder’, uma trama de ação e suspense, traz Bruce Willis como um magnata do setor bancário

O ator Bruce Willis se aposentou por conta do grave problema de saúde revelado em 2022, diagnosticado com demência fronto-temporal, Afasia, uma disfunção progressiva que traz para o paciente dificuldades de comunicação e compreensão de imagens e sons.

No entanto, os filmes do ator são o seu legado, e destacamos um disponível na Netflix,Assalto ao poder”.

Na trama, um grupo de criminosos mascarados começam a fazer uma série de assaltos a rede de bancos Hubert National. Contudo, eles não estão intressados somente no dinheiro, mas sim em objetivos específicos guardados nestas instituições, pertencentes a magnatas da cidade.

A partir daí o investigador Montogomey (Christoper Meloni) entra em ação para tentar descobrir a relação dos crimes com o dono do banco, Hubert (Bruce Willis) e seu amigo, o senador Cook (David Gordon). 

Ao longo de “Assalto ao poder”, o enredo começa a sair da ação cheia de perseguições, para dar lugar ao suspense. Sendo assim, revela as relações da iniciativa privada com o poder.

O roteiro de Michael Cody e Chris Siverston ainda caminha por segredos do passado e decisões erradas que alguns personagens tomaram.

“Assalto ao poder”, é uma produção de 2016, portanto ainda mostra Bruce Willis em grande fase de atuação. Por fim, confira o trailer: