Hymalayas lançam single cheio de riffs e vocais poderosos.

Compartilhe

Riffs e vocais poderosos marcam novo single da banda Hymalayas.

Um rock com deve ser, riffs, distorções, atitude e vocais poderosos, esta é a primeira impressão do novo single da banda Hymalayas, “From hell to here”. 

A banda que tem como vocalista, Joe Williams, está em turnê pelo Reino Unido mantendo sempre a lotação completa e ingressos esgotados rapidamente. Tanto é que no videoclipe lançado junto com o single, a banda registrou algumas passagens desses shows.

Veja aqui, “From hell to here”:

Sobre a faixa, “From hell to here”, Joe Williams disse, “nasceu de eventos que aconteceram no final de 2019. A canção é sobre potencialmente nunca mais acordar e o efeito que tem sobre você uma vez que você tenha acordado”. 

Os singles anteriores do Hymalayas foram, “Out of the dark and into the light”, e “Alone”, estas canções chegaram a mais de 500k e cerca de 40 de milhões de streams mensais. Do mesmo modo, as músicas tiveram bastante repercussão no programa Rock Show da BBC Radio 1, além também da Planet Radio. 

Banda Hymalayas lança um bom rock para estes dias intensos.

O quarteto formado por Joe, Mike, Louis e James, foram influenciados por bandas como Muse e também Iggy Pop. Em 2017, a faixa Thank you God, I´m not you, alcançou cerca de 30 milhões de streams, além de ter sido a número 1 em rádios britânicas do circuito alternativo

Por fim, siga os Hymalayas através das suas redes sociais, como Instagram, assim como o seu canal no Youtube.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat