Espetáculo, “Elas”, reúne Camerata e 12 cantoras de Florianópolis.

Compartilhe

12 cantoras de Florianópolis estreiam o espetáculo, ““ELAS – A Força Criativa de Nossas Compositoras”

O Teatro Ademir Rosa recebe na próxima sexta-feira, 25, o espetáculo “ELAS – A Força Criativa de Nossas Compositoras”. Um projeto inédito composto pelas 12 principais compositoras de Florianópolis, de diferentes gêneros e estilos. As cantoras vão interpretar canções das suas respectivas obras, que terão arranjos dos músicos da Camerata Florianópolis

As 12 cantoras são: Ana Paula da Silva, Arele Vachtchuk, Claudia Passos, Dandara Manoela, Denise de Castro, Fernanda Rosa, Joana Castanheira, Kia Sajo, Natacha Kamila, Silvia Abelin, Tatiana Cobbett e Vitoria Pedra.

A regência fica por conta do maestro Jeferson Della Rocca, com os arranjos e direção artística de Luiz Gustavo Zago. Além disso, a apresentação terá músicos convidados, como Dinho Stormowsky (violão/guitarra), Rafael Calegari (contra-baixo), Rodrigo Paiva (bateria), Alexandre Damaria (percussão), Luiz Gustavo Zago (piano). E por fim, a coordenação de palco tem a assinatura de Leonardo Boechat com produção de Maria Elita Pereira.

O espetáculo “ELAS – A Força Criativa de Nossas Compositoras” é realizado através do patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis e Apoio Cultural do Angeloni Supermercado.

Então, agende:

“ELAS – A Força Criativa de Nossas Compositoras” 

Onde: Teatro Ademir Rosa – CIC

Dia: 25 de novembro

Hora: 20h30

Ingressos: Blueticket

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat