Aos 72 anos Peter Frampton se despede dos shows ao vivo.

Compartilhe

Por conta de doença degenerativa, Peter Frampton vai parar de fazer shows ao vivo.

Oswald de Andrade dizia, “O Brasil é uma república federativa cheia de gente dizendo adeus”. Bom, ultimamente o mundo está sim, aliás sempre foi. No entanto, percebemos principalmente no meio artístico, músicos que se aproximam, ou já passaram dos 70 anos começaram a se despedir dos palcos, a exemplo de Milton Nascimento, Elton John, e agora Peter Frampton.

O músico inglês, naturalizado americano, de 72 anos, fez seu show de despedida no dia 16 de novembro, em Dusseldorf, na Alemanha. Frampton decidiu parar por conta de uma doença degenerativa que atinge os músculos, chamada, Miotose por corpos de inclusão, contudo, declarou que vai continuar as produções de estúdio. 

Durante a apresentação, Peter Frampton tocou clássicos de sua carreira, como, Show Me The Way e Baby, I Love Your Way, além do sucesso You Feel Like We Do, assimm como covers de Soundgarden e George Harrison tocando, Black Hole Sun e While My Guitar Gently Weeps, respectivamente.

O músico entra no palco caminhando com dificuldades, e toca sentado em uma cadeira, mas sempre com sorriso aberto e espontâneo. Confira trechos do show:

Vamos torcer para que Peter Frampton ainda produza por muito tempo. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat