Hurricanes traz essência do blues e rock dos anos 70 no single “Purple Clouds”

A música estará presente no primeiro álbum do grupo, que estreia esse ano

A banda Hurricanes lançou o single “Purple Clouds”. A faixa, que sucede “The Bird’s Gone”, faz parte do disco de estreia ainda em 2023 via For Music Records.

A nova canção, marcada por cativantes riffs de guitarra, revela mais uma vez o que se pode esperar do primeiro álbum do grupo: uma combinação do blues e rock dos anos 70 com a sonoridade contemporânea. A faixa também acompanha um clipe, com imagens da gravação no estúdio.

’Purple Clouds’ é uma conhecida de quem frequenta nossos shows”, de acordo com o guitarrista Leo Mayer.

“Foi uma das primeiras músicas escritas por mim e pelo vocalista Rodrigo Cezimbra, logo quando chegamos em São Paulo em 2018. Até então ela só havia sido lançada em uma live session mais crua. Essa versão mais completa conta com Jimmy Pappon no hammond e Júlia Danesi e Lucille Berce nos backing vocals, além de uma produção mais refinada!”. Conforme conta.

Hurricanes. Crédito; Jorge Miguel

Formada em 2016 no Rio Grande do sul, o Hurricanes integra, além de Leo e Rodrigo, o baixista, Henrique Cezarino e baterista Guilherme Moraes. A discografia da banda, por sua vez, começou a ganhar forma a partir de 2019, com os singles “Through The Lights”, “Flowers” e “Burn Down My Soul”.

Eric Clapton e Pattie Boyd: um casamento muito louco.

O grupo, que recentemente abriu a apresentação do The Black Crowes no país, realizará um show pela primeira vez no House of Legends, na capital paulista. A enérgica performance autoral acontece agora no dia 30 de abril, com ingressos já disponíveis via Sympla.

Portanto, siga o Hurricanes através da redes sociais, como por exemplo, Instagram e Facebook. Por fim, veja o videoclipe de Purple Clouds: