Paramore em Alta: banda faz show enérgico em Lisboa na abertura de Taylor Swift

O Paramore este ano ganhou um Grammy na categoria “Melhor disco de rock”, por “This Is Why”, se tornou uma das bandas convidadas nos 40 anos de Stop Making Sense do Talking Heads, fazendo uma versão de “Burning Down The House”, virou banda independente. E para coroar o ano, abre até o mês de outubro os shows de Taylor Swift na “The Eras Tour

Sendo assim, Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro tem mais do que motivos para comemorar. E o fato ficou bem claro neste último fim de semana, quando a “Eras Tour” passou por Lisboa, em Portugal nos dia 24 e 25 de maio. 

O público do Estádio da Luz em Lisboa chegou a 60 mil pessoas, ainda era dia quando o Paramore subiu ao palco. Hayley Williams se emocionou ao ver o estádio completamente lotado, e se ajoelhou diante do público após serem aplaudidos por mais de 1 minuto, depois que tocaram “Still Into You”. Hayley soltou um longo “Obrigado” em bom português.

Mesmo com um show curto, Hayley com todo o seu carisma usou o tempo para trazer o público para o espetáculo, fazendo todo mundo participar, criando coros para a galera gritar de volta, acenando para quem estava próximo. E principalmente, performando de forma enérgica em todas as canções. 

LEIA TAMBEM: David Byrne compartilha sua versão de “Hard Times” do Paramore.

Durante o hit “The Only Exception” Hayley e Taylor percorreram toda a extensão da grande plataforma que levava até o público. E acima de tudo, acompanhados de um coral com 60 mil pessoas.

O Paramore não tocava em Portugal desde 2011, quando estiveram em Oeiras, Hayley elogiou o público. Obrigada, Portugal! Esse é o melhor show da turnê até agora! Estamos muito felizes por termos mais um show com vocês amanhã à noite, ainda não estamos prontos para irmos embora.”. Disse.

Além do mais a banda agradeceu a Taylor Swift por proporcionar este momento. Finalizando com a potente, “This Is Why”, do novo álbum.

No final da apresentação Hayley saiu do palco pulando nas costas do baterista Zac Farro. O legal do Paramore é ver uma banda com uma técnica absurda, além de um carisma, assim como performance perfeita de Hayley, e perceber que existe uma banda emocionada, que gosta do que faz, e não é só marketing ou compromisso profissional. Já ouvi gente dizer, “O Paramore não é rock”. Stop!!!! Mano, o David Byrne, entendeu, o David Byrne do Talking Heads endossou a banda para que participassem dos 40 anos de comemoração do Stop Making Sense, quem és tú pra falar o que é rock ou não. 

Turismo em Portugal. 

Através das redes sociais os integrantes da banda e a equipe mostroram que fora dos palcos aproveitaram e sobretudo, se divertiram fazendo turismo em Lisboa. Comeram e beberam nos restaurantes locais. passearam em uma lancha e aproveitaram o mar português. Tanto que Hayley chegou a postar: “Portugal: queimando no meu coração e também pelo sol na minha pele”. Conforme postou.

Por fm, veja o Setlist tocado em Portugal:

Hard Times

Burning Down The House

Still Into You

Caught In The Middle

Told You So

Heart Of Glass

The Only Exception

Misery Business

Ain´t It Fun

This Is Why