George Clooney brilha em ‘Os Descendentes’, uma trama sobre amor e perdão

“Os descendentes” é uma comédia dramática que George Clooney considerada como um dos seus melhroes papéis

George Clooney considera seu papel como Matt King, um dos melhores da carreira, no filme “Os Descendentes” de 2011, do diretor Alexander Payne, disponível na Netflix e no Star +.

“Todos estávamos lá com algum propósito, que é gostar de fazer filmes, gostar da companhia um dos outros. E isto é muito díficil de encontrar, pessoas com o mesmo propósito”. Conforme disse Clooney ao Hollywood Reporter. 

Na trama, Matt é um advogado com uma vida estabilizada, morando no paradisíaco Havaí, ele é casado, pai de duas filhas, tem um bom patrimônio por conta de uma herança familiar, no entanto um fato vai mudar completamente sua vida. 

George Clooney brilha em 'Os Descendentes', uma trama sobre amor e perdão
Os Descendentes. Divulgação.

A esposa de Matt (George Clooney), Elizabeth (Patricia Hastie), sofreu um grave acidente de barco e está em coma. A partir de então Matt vai ter a missão de cuidar das filhas, Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do Havaí. 

Contudo, os médicos informam a Matt que o quadro da sua esposa vai piorar e ela não tem muito tempo de vida. Sendo assim, Matt resolve reunir amigos e familiares para que se despeçam de Elizabeth ainda em vida. Mas para piorar, a filha Alexandra, que não tem um gênio muito fácil, acaba revelando para o pai, que ele estava sendo traído pela mãe. Assim, Matt vai buscar saber quem era o amante da sua esposa Elizabeth. 

LEIA TAMBÉM: George Clooney e Matt Damon vivem “Caçadores de Obras-primas” em filme.

Matt passa a ter diversas reflexões. Sobre o relacionamentos com as filhas, esposa, e também o fato de lidar com as questões da herança da família. Por fim, confira o trailer de “Os Descendentes”, disponível na Netflix e no Star +