Foo Fighters lança single e esgota ingressos para show no Brasil.

Com volta por cima e superação após a morte de Taylor Hawkis, Foo Fighters lança single, “Rescued” e tem ingressos esgotados para show no Brasil em setembro.

Por: Sandro Abecassis

Os ingressos para o show do Foo Fighters no Festival The Town, dia 09 de setembro no Brasil já estão esgotados. A banda era para ter tocado em São Paulo ano passado no Lollapalooza, mas acabou cancelando toda a a turnê por conta da morte de Taylor Hawkins, ocorrida em 25 de março de 2022.

Contudo, para alegria dos fãs, na última semana o Foo Fighters lançou o single, “Rescued”, do novo álbum “But Here We Are”. O lançamento ocorre no dia 2 de junho em todas as plataformas digitais. O disco é o primeiro trabalho após a morte de Taylor. 

“But Here We Are”, dá a entender que será uma catarse de tudo que a banda passou no último ano.

A banda deixou isso bem claro em um comunicado enviado a imprensa: “…uma resposta brutalmente honesta e emocionalmente crua a tudo que o Foo Fighters suportou no ano passado” e “uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família”. Conforme diz o texto. 

No single, “Rescued” já é possível sentir isso, a canção traz uma mistura de tristeza, raiva, serenidade e aceitação. Ouça:

Quanto ao novo baterista, a banda ainda não anunciou oficialmente. No entanto, surgiram boatos que o substituto de Taylor Hawkins seria Matt Cameron, que tocou com o Pearl Jam e Soundgarden. Mas o músico negou a informação pelas redes sociais.