Roger Waters lança nova versão de “Time”.

A nova versão de “Time” vai fazer parte do álbum “The Dark Side Of The Moon Redux”

Roger Waters desembarca no Brasil em outubro para uma serie de shows:  24/10 – Brasília, 28/10 – Rio de Janeiro, 01/11 – Porto Alegre, 04/11 – Curitiba, 08/11 – Belo Horizonte, 11/11 – São Paulo.

Roger Waters: vídeo mostra abertura do show que vem ao Brasil em outubro.

E às vésperas das apresentações, Waters lançou uma versão de “Time”, do projeto “The Dark Side Of The Moon Redux”. A música fez parte originalmente da primeira versão do álbum lançado em 1973, que agora o músico e compositor resolveu regravar por inteiro sem a participação dos outros membros do Pink Floyd.

Então, ouça a versão:

Sem os tic tacs e alarmes de relógios característicos da primeira versão, com um aura contemplativa, a nova versão, traz violões e cordas, um órgão hammond, o uso de sintetizadores, além de um vocal feminino. A nova “Time”, vem com uma valorização vocal de Roger Waters e passarinhos cantando no final.

Antes de “Time”, Roger Waters lançou a versão de “Money”. O projeto Redux, contou com a produção Gus Seyffert. A banda de estúdio tem nomes que já colaboraram com outros ícones do rock,  como por exemplo, Joey Waronker (BeckR.E.M.), Jonathan Wilson (Angel Olsen, Margo Price), Johnny Shepherd Jon Carin (Eddie VedderKate Bush).

Por fim, The Dark Side of the Moon Redux, chegará em 6 de outubro nas plataformas digitais e nas lojas digitais. Portanto, um pouco antes do músico chegar ao Brasil.