Festival FLORIPA QUE HORROR! acontece de 4 a 7 de novembro

Compartilhe

2ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico Floripa Que Horror! já está no ar.

A 2ª edição do Festival Internacional de Cinema Fantástico Floripa Que Horror! iniciou na última quinta-feira (04) com mais de 90 obras de vários países em sua programação. Por quatro dias, o público terá acesso a três longas-metragens e 12 curtas na mostra competitiva. Além de oito exibições paralelas com cerca de 80 produções classificadas pelos panoramas sci-fi, animação, cinema experimental, obras independentes e marginais, bem como shot on video, mulheres no cinema de horror nacional e do mundo.

Entre os filmes, estarão disponíveis “Kathaputali”, obra do Nepal nunca exibida no Brasil e “Herederas”, filme exibido em Stiges, um dos maiores festivais do mundo. A abertura do evento contou com o documentário “Iwianch – The Devil Deer”, do Equador, que aborda os fantasmas da Amazônica e noções da vida e da morte.

Pode ser uma imagem de texto

Acima de tudo, as mostras serão grátis e online através da Darkflix, serviço de streaming para o gênero. No entanto, para ter acesso ao conteúdo é preciso se cadastrar (sem custo) no site ou pelo app da plataforma, disponível em sistemas iOS e Android. Dessa forma, após se cadastrar, basta o usuário buscar os filmes na categoria Floripa Que Horror!

Por fim, o Projeto tem o patrocínio do XI Edital Armando Carreirão FUNCINE de Apoio à Produção e Difusão do Audiovisual de Florianópolis. Além da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes / Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Sendo assim, então saiba a programação completa do festival Floripa Que Horror! no site.

WhatsApp chat