Sereias é o mais novo EP de Biba Crema, com seis canções inéditas

Compartilhe

Trabalho faz parte da Trilogia Trópicos 

Biba Crema lança o EP Sereias, com seis músicas inéditas e autorais, que faz parte da Trilogia Trópicos, resultado de nove anos de trabalho e dedicação. Inspiradas na relação do artista com a natureza, o EP traz as canções Flores do Céu, Praia Secreta, Gosto de Mar, Novos Ventos, Alma Salgada e Primavera. Dessa forma, as obras já estão disponíveis nas principais plataformas musicais.

O artista tem mais de 40 anos de história com a música, gosta de brincar com os ritmos, indo funk- rock ao forró-reggae, principalmente sem perder sua essência. “Minha inspiração é o amor, a vida, a natureza. Gosto de levar uma energia boa para quem ouve minhas canções”, conforme diz.

Em julho, Biba lançou o EP Vento Sul e o próximo EP, Flor Ímpar. Sendo assim, Biba Crema dá boas vindas a 2022 fechando a Trilogia Trópicos com 18 canções inéditas. Acima de tudo, as músicas estão disponíveis nas redes sociais do cantor e nas principais plataformas de streaming de música da internet pelo link.

Sereias é o mais novo EP de Biba Crema, com seis canções inéditas

Então confira o lançamento do EP “Sereias”, já nas plataformas digitais, como por exemplo, Spotify. Por fim, saiba mais sobre o artista através das redes sociais, facebook, instagram, e também no seu canal no youtube.

WhatsApp chat